VIVER MELHOR

Cenário - Pano de fundo com estrelas 

Sinopse - Nesse espetáculo o  Palhaço Camaleão comanda  um talk show, sobre os temas  relacionados a qualidade de vida. Tendo  como  bordão " Palhaço Camaleão  que se adapta a qualquer situação"  Como se  fosse uma gravação de programam de televisão, ele abandona a "gravação" propositalmente logo no inicio  fazendo com que os  entrevistados tem que adaptar a essa situação.  A plateia  participa como auditório, acompanhando a transformação do  ator em outros personagens.

Devido a velocidade das transformações pela qual o mundo está passando, temos menos tempo para assimilar as informações e decodifica-las no nosso cotidiano. É tempo de maior agilidade e eficiência nas soluções dos nossos problemas diários. A proposta dessa peça é fazer das reuniões da SIPAT um incentivo, onde a segurança vai a além dos EPI's, estimular os colaboradores a necessidade de segurança, prevenção, dentro e fora das empresas.

Ju Marry - Uma senhora fina de classe alta com um sotaque francês, sempre achou que seu filho único que deixou morando aqui no Brasil, estava livre do uso de drogas, ela desabafa com a plateia e abre seu coração sobre o filho dependente químico, luta para ajudá-lo a se manter limpo. Sem preconceito, assume que está com medo de perder o filho para o vício e pede desculpas por achar que drogas só acontecia na família do vizinho. Também dar  dicas de alimentação  saudável.

Palhaço Camaleão - Declama poesias sobre motivação e fala de estresse.

Palhaço Camaleão
Palhaço Camaleão

Um caipira - Não tem muitas informações sobre o uso correto dos EPI's, interage com a plateia em busca dessas informações ( uso correto EPI's).

Caipira Zé da roça
Caipira Zé da roça

Auxiliar de limpeza - Margarete, enquanto varre, fala sobre o comportamento sexual, passa informações sobre DST's e comportamento de risco de uma forma direta, passando informações sobre camisinha, gravidez indesejada e HPV.

Riso Santos - Uma sátira ao apresentador  Silvio Santos, interage com a plateia  com perguntas  sobre  segurança e qualidadde de vida entre outros. 

Riso Santos
Riso Santos

O e espetáculo é adaptável a qualquer espaço. Música ao vivo para aixiliar na dinãmica  das trocas de personagens que acontece em cena.